terça-feira, 1 de junho de 2010

Gaga cantaria com Michael Jackson na turnê 'This Is It'


No programa "Larry King Live'', a cantora Lady Gaga revelou que estava escalada para participar da turnê de Michael Jackson, "This Is It'', que englobaria 50 shows no mês de julho de 2009.

Com a morte do astro pop, Gaga decidiu não se pronunciar, mas revelou que já estava trabalhando com o músico nos ensaios, em que ela faria um show de abertura e um possível dueto.

Não sei, porque pense bem, Michael estava realmente escalando pessoas para fazer dueto com ele durante a turnê "This Is It'', mas segundo os diretores nada ainda estava realmente decidido.

Apesar dela ter um super talento eu acho que ela não falou a verdade, quem assistiu o documentário "This Is It'', viu que não aparecia nada e nem se comentava nada, ( apesar de que eles podem ter combinado de não tocar nesse assunto na frente das câmeras. ) eu não sei, o que você acha?
Bom só quem pode comprovar isso é o Rei do pop, MASSS eu tenho uma merá impressão que isso não vai acontecer,certo(?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário