quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Elevador maldito

Estava eu,Chanel Prado,uma das mulheres mais famosas de Nova York, saindo de meu ateliê indo para meu apartamento. Entrei na recepção e fui atendida por uma mulher que estava dentro da bancada.
-Boa noite. Senhora Prado -disse a mulher.
-Senhorita pra você.Boa noite –falei amarguramente. Naquela hora me senti tão poderosa que poderia até voar. A mulher me entregou a chave do meu apartamento,caminhei até o elevador e apertei aquele botãozinho bonitinho pra chamar o elevador.Quando as portas do elevador se abriram,percebi que hoje não era meu dia.
Havia uma mulher segurando varias sacolas ,e ao lado dela tinha uma criaturinha em forma de gente ,até passou na minha mente que aquela criaturinha poderia ser uma criança,depois de um tempo percebi que era mesmo uma criança porque a “coisinha” até falava,mas deixei isso de lado,o pior de tudo era o cheiro de perfume barato mistura com suor de pobre:
-Boa noite –a mulher disse,revirei os olhos e fingi que nem tinha escutado,apertei o botão do meu andar e fiquei longe da mulher o Maximo possível.
Depois de meio minuto senti algo puxando meu vestido para baixo e vi o menino monstro.
-Tia,me dá uma balinha? – ele perguntou. Naquele momento me senti o Papai Noel em pessoal coisa que eu não sou.
-O e.t em forma de criança eu não tenho bala nenhuma e mesmo se eu tivesse não ia dar pra você,sabe porque? –perguntei ironicamente –Porque é proibido alimentar animais selvagens!
Então naquele momento a criança cruzou os bracinhos e disse:
-Eu não sou animal,você é que é sua macaca raivosa! –o garoto falou tão sério que parecia ser mais velho do que eu.
Fiquei muito constrangida e sem graça mais mantive a pose de mulher poderosa ,que eu sou!
Passou-se um minuto o elevador parou no sexto andar,então as portas se abriram e um idoso apareceu,ele parecia estar cansado porque não andava e isso me irritou muito.
-Vai entrar ou esta dificil? –gritei com o homem de um século.
-O que? –o homem disse.Meu deu uma vontade de bater tanto nele,porque ninguém fala assim comigo,só não bati nele porque tinha acabado de fazer a unha.
-Eu perguntei para você se vai entrar ou não!- falei pausadamente para ver se o velho gaga me intendia.
-Claro que vou entrar senhorita.-O homem da idade da pedra disse educadamente.
Então o apôs o velhinho surdo entrar no elevador aconteceu o que eu mais temia naquele momento,o elevador parou,comecei a sentir falta de ar e desmaiei.
Quando eu estava abrindo os olhos vi o rosto cheio de rugas da sacoleira e gritei.
-SOCORRO,um monstro!-Fiquei com tanta vergonha que levantei do chão e sai correndo para o meu apartamento,quando cheguei na porta do meu apartamento percebi que eu estava sem as chaves e me lembrei que eu esqueci na recepção.
Apertei o botão do elevador e esperei um minuto e as portas se abriram,dentro do elevador tinha um homem enrolado em uma toalha e um faxineiro,respirei fundo e entrei no elevador e dai um diante você pode imaginar o que aconteceu.

Então monstrinhos e monstrinhas até aproxima.

Channel Prado.

Um comentário:

  1. Quem fez? Quem Fez??

    Só nóis pra fazê uns baguio assim.. né véi.

    SAUDADESSSS

    ResponderExcluir