domingo, 17 de janeiro de 2010

Lady Gaga pode ser EMAFRODITA

Pois é galerinha que curte o BDR,para o fim da felicidade dos marmanjos,descobrimos um suposto "calso" muito bizarro,porem triste,Lady Gaga pode ser EMAFRODITA,sim gente,mas,não falo sem provas e ai esta:




Não sei,mais,olhe o que ela falou no seu BLOG OFICIAL:



"Não é nada que eu tenha vergonha, apenas não é algo que eu saia ao redor contando pra qualquer um. Sim, eu tenho tanto genitália masculina quanto feminina, mas me considero mulher. É apenas um pequeno penis e realmente não interfere muito em minha vida.

A razão de eu não ter falado sobre isso é que não é grande coisa pra mim, e não vamos todos ficar falando de nossas vaginas. Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo. Eu sou sexy e quente. Maldita grande coisa."

2 comentários:

  1. Isso é uma MENTIRA >< se ela fosse, ela ja teria dito, aliás ela a lady gaga, nao tem pra que ter vergonha :// ela mesmo ja desmentiu esse caso

    ResponderExcluir
  2. hum...sei la ..hein naum podemos diser ki é verdade ou mentira ;;pode ser ki seja verdade.
    ...

    ResponderExcluir