sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ke$ha fala mal de Justin Bieber

Uma revista alemã publicou uma matéria sobre a cantora Ke$ha, onde ela fala sobre Justin Bieber:

"Esse menino parece ter 4 anos. Ele tem 15? Mesmo que eu queira dizer algo sobre mim. É melhor não. Seria ilegal e eu seria presa se começasse alguma coisa com ele. Justin parece um bebê. Nada pra mim."



Fonte: Justin Bieber Blogspot


na minha opinião ela esta ! 4 anos esse muleke é modinha daqui a pouco ninguém mais vai saber quem é ! Justin Bieber !

71 comentários:

  1. tá certissima! lek chatoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. inveja de que ?;s +1
    Concordo plenamente Ke$ha ;DD

    ResponderExcluir
  3. "Esse menino parece ter 4 anos." +1
    fala sério, só menininha mesmo pra gostar da musica chata dele. Nem digo nada porque se eu começar a falar mal dele termino só amanhã :*

    ResponderExcluir
  4. Mais ridículo que a Kesha? Só por deus né --'

    ResponderExcluir
  5. Kesha you is the BITCH
    I HATE YOU :@
    I LOVE YOU JUSTIN DREW BIEBER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "You is"? A única coisa que voce poderia aprender com as músicas do Bieber é o ingles, e nem isso voce aprendeu?

      Excluir
  6. A Ke$ha é uma vaka invejosa,a voz dela é editada ela é feia,suja e fedidia...Se eu começar a falar mais num saio daki...EU AMO JUSTIN BIEBER!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o Justin é lindo, e a Kesha é feia, suja, tem inveja, porque ela começou com a musiquinha tik tok, agora ? ninguem lembra mais dela ..
    ela nem tá no topo das paradas, por isso fala dele que tá no topo lá ..
    SUA PIRANHA RIDICULA, i hate you !
    you is bitch !

    ResponderExcluir
  8. O ke tens é dores de cotovelos sua vaka loca .|.
    Pk ele canta mt bem =)
    e é lindo (se eu vou me por a disser todas as coisas lindas sobre ele nunca mais saia de aki)

    Como podes ver ta todo o mundo contra ti.Todos adorao o Justin Bieber...Kem pode odiar assim tanto o Justin??NINGUEM =D

    Bejos pos fãs do JUSTIN BIEBER =D

    ResponderExcluir
  9. Falou mto bem! Não gosto de Ke$ha mais COM CERTEZA prefiro ouvir a musica dela por 1 hora do que ouvir o primeiro 1 minuto de One Time ou de qualquer lixo que vem dele (acho melhor me referir como elA).

    ResponderExcluir
  10. Pois esta gaja não tem o direito de falar mal do justin com lhe apetese..se nao eu me ponha aki a disser mal desta vaca louka todo o dia =P.
    Prefiro ouvir as musicas do Justin 24 horas seguidas do ke desta gaja.

    ResponderExcluir
  11. "O ke tens é dores de cotovelos sua vaka loca .|.
    Pk ele canta mt bem =)
    e é lindo (se eu vou me por a disser todas as coisas lindas sobre ele nunca mais saia de aki)

    Como podes ver ta todo o mundo contra ti.Todos adorao o Justin Bieber...Kem pode odiar assim tanto o Justin??NINGUEM =D

    Bejos pos fãs do JUSTIN BIEBER =D"


    "Pois esta gaja não tem o direito de falar mal do justin com lhe apetese..se nao eu me ponha aki a disser mal desta vaca louka todo o dia =P.
    Prefiro ouvir as musicas do Justin 24 horas seguidas do ke desta gaja."

    Estes dois comentarios sao da mesma pessoa!

    Eu digo tudo o ke tenho a disser!Nnunca fico calada pois pk eu sei ke sim ke podemos disser tudo akilo ke pensamos, mas a mts maneiras de o disser!Ninhum de voces goxtava ke eu me pusse-se a falar mal ou de alguem ke voces gostem mtto ou de voces proprios,pois não?
    Pois nem eu goxtava ke me fizesem isso!
    Como é ke vosses axam ke o justin Bieber se sente quando ve as coisas orrives ke alguns dissem sobre ele?Mal,claro.ate eu me sentiria mal!!!
    Pode aver algum ke na goxte dele mas a varias maneiras de o disser..Na é xegar aki e falar mal!!Pois eu se ke tmb ja cheguei aki e chamei "vaka louka2 a Kesha mas prontos...eu sei ke tds somos humanos e erram.mas tds temos de admtir os nossos erros!!!!Eu pelo menos admito os meus...
    Mas voltando ao assunto do Justin,ele canta bem e faz td tao bem!o ke te contra ele?Pois mas isso é a opinoao de kada um de voces!!!Mas kem recomesse a escrever comentarios ke tenha algum cuidado,eu sei ke isto é livre mas se eu xegasse e visse comentarios a falar mal de mim,na ia gostar deseresa!!bah!

    Bem em conclusao:Tenhao cuidado da maneira em ke dissem as coisas táh?

    Bejão para todos os fas do Justin Bieber e todos keles ke tiverao a paxorra de ler este comentario!Bjo

    ResponderExcluir
  12. Kesha tu andas afalar mal do Justin Bieber,mas es tu ke agora andas a tentar copiar a Lady Gaga com a makilhagem!!ah pois é olha primeiro para ti antes ke comesares a falar mal dos outros!!!

    ResponderExcluir
  13. Bem sou eu a mema mariana..
    mas eu tive a ver numa revista e tinha la assim:
    "A Kesha é a nova Lady Gaga?"

    Ma é claro ke nao kesha nunca sera a nossa nova Lady Gaga!!
    A Lady Gaga é insubstituivel!!!

    ResponderExcluir
  14. Concrdo plenamente com a Mariana e com a messoa a nonima ke escreveu o comentario asima do da miriana =) esta mesmo bem.
    Pensas ke tu Kesha podes disser o ke te aperesa com te apetesa .|.

    ResponderExcluir
  15. Vão ouvir Lady Gaga ela sim é DIVA *-*

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com a mariana e o anonimo assima da Mariana...Tenho vindo aki algumas vezes e me irrito cada ves mais qund leio o que ela diz sobre o justin :@
    Não prestas Kesha...
    E é verdade andas a tentar emitar a Lady Gaga,ahh pois desculpa tu não tens estilo preprio...=P
    bjos a todos os fans do JUSTIN BIEBER =)

    ResponderExcluir
  17. Ke$ha totalmente certa pras fãs devem ser umas vadias que concordo plenamente com ke$ha mais não reclamo quando esse bosta sair vem um pior[

    Ke$ha é foda
    E justn é um porrinha paga pauzinho de todo mundo

    ResponderExcluir
  18. JUSTIN BIEBER ele é gostoso lindo ele canta muito bem a LADY GAGA é prostituta lea te o pipi e a perereca ela é uma piranha,filha da puta,inpostora.
    Eu prefiro o JUSTIN BIEBER a musica dele é 10000 % de legal
    beijocasssssssssssss
    JUSTIN BIEBER

    ResponderExcluir
  19. Quem q essa biscate tá achando q éh?
    Fala sérioo, falar mal do Justin?
    Ela não tem o direito, aliás, ninguém tem o direito.
    Ela morre de inveja, pq tem aquela voz de taquara rachada, e se ela acha o Justin novo demais, éh porque ela não passa de um a velha rabujenta, q se sente a adulta perto dos outros.

    Só fala isso pq sabe q não chega nem aos pés do Justin Bieber.

    Essa loira vagabunda.
    Ela q se enxergue antes de falar mal dele, pq ele éh perfeito, não tem como botar defeito nele.

    Justin Drew Bieber, te amo mais q tudo ♥

    ResponderExcluir
  20. tomara a Ke$ha ter oportunidade com ele. essa miúda que cresça e que se mentalize que o Justin Bieber lhe está a tirar o lugar, porque é mesmo por isso que ela fala mal dele. a menininha tem inveja do JB estar a ter mais fama que ela.
    miúda irritante, bitch , topaz ? (;

    ResponderExcluir
  21. omg ;o
    só inveja que essa bitch tem -.-
    o que ela queria era mesmo ter alguma coisa com ele e só reage assim porque ele cria a sua própria personalidade e esta a ter mais sucesso do que ela teve dia algum. minha gente, mentalizem - se, a Ke$ha não passa de uma MÁÁÁÁ imitação de muitas cantoras que andam por aí. copia a originalidade das outras. e depois fala mal dos outros.
    o JustinBieber é muito melhor que ela (;
    e mais uma coisa: a dor de corno fudida mas nem a Ke$ha nem os seus fãs morrem por isso ;b
    tchaú aé !

    ResponderExcluir
  22. A dor de cotovelo é fodida não é sua cabra,pensas ke es a melhor mas não prestas para nada sua vaca maldita :@

    .|.Ke$a axas ke pro teres 2 musikinhas do caralho es a melhor hahahha entao era isso...JB é mt melhor ke tu nem se compara tas a perseber..Eu defendo o JB como seja persebes puta?

    ResponderExcluir
  23. AAAA ELA NAUM É NINGUÉM PRA FALAR DE JUSTIN BIEBER.ELE É PERFEITO.COISA KI ELA NAUM É!!
    TUDO ISSO TEM NOME:
    INVEJA!!!
    ELE É MUITO MAIS CONHECIDO DO KI ELA!!
    SE VC ALA JUSTIN BIEBER NA RUA TODOS CONHECEM, MAS , SE FOR FALAR "KE$HA" ???
    ME DESCULPE KE$HA, MAS SÓ FUI SABER QUEM É VC ONTEM!""

    ResponderExcluir
  24. Ke$ha, vai comprar pomada para a dor de cotovelo, vais ver que passa logo. --'
    Isso é só inveja! O justin bieber é mais que perfeito! Ok, tu podes ter a tua opiniao, mas guarda-a para tii, e não andes a insultar os outros! Já olhaste bem para ti?! Eu até gosto muito das tuas musicas, mas.. é melhor ficar por aqui, porque se eu quisesse te insultar, teria de descer ao teu nivel.. LOVE YOU JUSTIN! <3

    ResponderExcluir
  25. mioda vai te lixar e n tens mutivos para falar mal dele sabes bem porque falas mal delle porque tens siomes porque ten mais fãs que tu e tambem e mais bunito que tu

    ResponderExcluir
  26. vc ñ tem mais oq faser fica fanlo mal do justin vc é loca ele é lina vc é que tem ciumes affs como o pove te aguenta só pq ele ele comessol a carreira dele novo e vc nen fes tanto suseso assim

    xau e ve se fais alguma musica melhor pq caranba tah orriveu

    ResponderExcluir
  27. affe, vao procurar alguma coisa p fazer em vez de ficar falando mau dos dois. O q a ke$ha pensa n nos interessa, isso eh coisa dela

    ResponderExcluir
  28. ke$ha Adooro vs
    Mas essa sua atidude
    Hun
    ~~~
    cuidado com q vs diz
    Pra naun ofender os outroos
    "justin naun liga pra torcida"
    "Vai nesse teu caminho"
    "invej mata"

    ResponderExcluir
  29. ninguem vai lembrar de vc ke$ha!!vc q é uma feia orrivel e semm estilo vc é uma bebada ridicula!!os teus videos sao ridiculos com aqueles gordos!!so vc mesmo né uma feia gostar daquele gordo e se acha atal ainda né!!sua nojenta,retardada,vaca,e tudo de mal!!sua brega

    ResponderExcluir
  30. Mt bom concordo com a Ke$ha Justin Bieber eh so uma modinha passageira odeio ele,ele eh uma praga ridicula tds as minhas amigas gstm dele ñ sei pq ele tem voz de mulher e eh besta e tem letras sem razao sou mais:avril lavigne,rihanna,beyoncé,coldplay,U2 e NX concerteza são bem melhores do que ele

    ResponderExcluir
  31. Isso è porque eles se amam

    ResponderExcluir
  32. kesha é uma invejosa queria tanto ser como ele. ela não consegue vender o mesmo tanto de cds que ele vende em uma semana ela é que é modinha e vai passar rapidinho inveja inveja inveja todu mundo sabe que ela só quer ser uma copia da britney e lady gaga só que nem consegue chegar aos solado do sapato delas se ela fosse boa não cantaria musica editada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! invejossssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. a kesha nao tem nada d bom e fica falando meu justin e pura invejosa.não tem lugar nenhum na fama...ta afundando cada vez mas e fala do justin invejosa de mão cheia.. I LOVE YOU JUSTIN BIEBER.

    ResponderExcluir
  34. oh, invejosaaa!!!
    ta com inveja do Justin só pq ele faz + fama q tu o...
    ñ acredito q ela falo isso dele...
    as musicas dela eram tão legais...
    mais agora ñ escuto mais pq fikei muito magoada com ela...

    ResponderExcluir
  35. I LOVE YOU JUSTIN DREW BIEBER!!!!
    kesha nem faz tanto sucesso é ainda fika falando por aí de qem faz sucesso realmente...
    vai aprende a conkistar seus fãs novamente, pq vc ja perdeu muitos falando isso do meu Justin...

    ResponderExcluir
  36. eu acho o justin um viado de merda uma menininha q só faz clipe com homem pq gosta deles mais do q de uma menina gostosa como a miley cyrus

    ResponderExcluir
  37. Gosteiih muito dúúh comentarioo da Kesha ..so ke elah poderia falaar mais coisas para deixar os fans do JB catandoo fichaas ..euuh odeioo a lady gaga mais nesse caso prefiroo passar 1 ano olhandoo para a ft da LG !
    Os Meus Bjs perfeitos para os fans do fracaçado !

    ResponderExcluir
  38. Justin Bieber é uma bosta, só menininha besta pra gostar dessa P$#&@*!!!!
    A kesha e a lady gaga, arrazaam!!!!

    ResponderExcluir
  39. kesha justin esta fazendo muito sucesso do que vc/ quase niquei ouvir suas musica mais eu respeito sua opiniao mais na minha opiniao justin eo melhor bjs de uma anonima

    ResponderExcluir
  40. - falla sérioo néer!?? as músicaas dp justin bieber fazem sucesso duas, tres quatro semanas no máximo!! Ja a kesha, suuas musicas fazem sucesso oito, nove meses!!! poor exemplo, we R who we R, esta fazendo sucesso atá hj! e o justiin bieber ? que música ta fazendoo sucesso ? "somebody to love" ? ja saiu daas paradas a mtmtmtmtm tempoOo! nenhuma néer! as musicas dele naum prestaam!

    ResponderExcluir
  41. kesha eu gosto de vc.................mas justin...tudo bem q ele ñ parece ter a idade q ele tem mas 4 anos ja é d+ ta.................vc tbm ñ é perfeita......................
    rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  42. Isso ae!! Kesha sóo usa suas musicas com remix podem perceber. Pqee sua voz naum ée tãao boa como a de Lady Gaga a diva pop ... Ela tenta copiar o estilo de Lady Gaga como suas roupas e maquiagem pqee nãao tem um estilo proprio entendo mais uma coisa qee eu concorda com ella é qe o Justin Bieber parece ter 4 anos ou menos =D atée a voz de um Zé ninguéem é melhor .............

    ResponderExcluir
  43. Puts Qui Parl inveja de que se ela é melhor do que o bibinha?DAQUI A POUCO VÃO FALAR QUE ELE É O REI DO POP ,se eu fosse vocês madavam ele tomar no Kul mesmo. :D,E ele aparenta ter 4 anos,eu concordo com a Ke$ha :)

    ResponderExcluir
  44. HAHAHAHHA, concordo kii a voz da kesha é meio eletronica e tallz, maaz qe ella tem seeu stiloo ela tem! eu gosto bastante da lady gaga, maas seu stillo é bem diferente do qee o stillo da ke$ha! a gag só usa roupas estranhaas, feias, velhas! a kesha ja tem um stillo meio rock e relaxadaa, o qe está bein na moda, diferente das roupaas da lady gaga! qeem vaii apareceer para receber um premio vestida de carne guilhermee??? Só uma louca mesmo!

    ResponderExcluir
  45. Kesha está certíssima, esse garoto canta como uma garotinha, já vi mulheres com voz mais grossa que a dele, ele realmente parece ser um bebê, um bebê indefeso que precisa da mamãe. Bua bua bua bua, vai chorar com a mamãe Justin.

    ResponderExcluir
  46. Com certeza, esse justin nao tem mais oque inventar! essa moda dele aew num presta, ele é ridiculo! Mil vezes kesha e lady gaga, do que essa porrinha aew ;@

    ResponderExcluir
  47. a kesha e uma idiotaaaa
    porrinha e a keshaa essa idiota
    musiquinhas sem graça
    so mais o gostoso do judtin infinitas milhões de vezesss gatooo

    ResponderExcluir
  48. porinha a ke$ha!? As musicas do biba com as da kesha, as dles ficam no chinelo! Idiota é esa pooha de justin! Mlk xato >< kesha araza e é uma gostoza!

    ResponderExcluir
  49. com certeza o justin é gay! As musicas dles sao pesimas! Eu nao sou fã da kesha, mas prefiro as musicas dla do qe as do bibinha! Kesha é delicioza

    ResponderExcluir
  50. kesha cala essa boca vc ta falando de mais depois de ter falado de lady gaga agora ta falando do justin bieber vc ta com inveja kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  51. poorqe ela teriia inveja de um garotinho qe só conqista garotinha leza, e de uma louca loira qe se veste de carne ? O.õ ela tem mais é o qe invejar ! esa lady gaga é uma doiida leza junto com essa bibinha do justin bieber !

    elesa tem mais é qe se fuderem !!! a ke$ha é única

    ResponderExcluir
  52. iveja mata ta bom Ke$ha
    voce pode ter certeza que o justin é mais maduro que voce INVEJOSA

    ResponderExcluir
  53. eu acho que quem fala mal do justin bieber tem inveja porque ele conquista os corações das meninas diferentes de todos os garotos e também porque ele é muito lindo e talentoso e sabe como deixa uma menina ficar caidinha por ele
    JUSTIN TE AMO MUITO *-*

    ResponderExcluir
  54. Olha aqui sua vaca louca da Ke$ha presta tenção antes de falar mal do justin.

    Você é muita invejosa isso é pecado vai aprender a cantar para depois falar do justin
    se você acho que o justin tem 4 anos pra mim vc nem nasceu ainda sua PORCA , INVEJOSA , FEIA,FEDIDA se eu tiver que falar tudo de ruim de você vou ficar aqui o ano todo ou talvez ate a copa do mundo ou quando vaca começar a cantar (você é essa vaca) então acho que vou ficar aqui ate morre você aprender a cantar eu acho que nunca uashsuhsuahsuashs

    ResponderExcluir
  55. quem ama realmente o gato do justin vai defender ele e vai colocar essa vaca do chao essa sapata

    ResponderExcluir
  56. JUSTIN TE AMO MUITO VOCE É O AMOR DA MINHA VIDA DEIXA ESSA VACA PRA LA QUE ELA NAO SABE O QUE ESTA FALANDO POSSO TE FALAR VERDADE ESSA Ke$ha É INVEJOSA VOCE SABE COMO ESSA PESSOAS SAO NE

    BEIJAO (l)

    ResponderExcluir
  57. o que eu sinto por justin é Não tem explicação, não tenho controle sobre meus sentimentos, as vezes sinto que sem você hoje já não estaria aqui, seu olhar me dá forças para viver e sua voz me da motivos para sorrir. Não sei quando foi que tudo o que eu sinto teve um inicio, mais torço para que não tenha um fim, sem você eu simplesmente... não existo. e por vc Ke$ha eu sinto odio

    ResponderExcluir
  58. a kesha não tem nada oqe invejar esa bibinha ae ! ela tem maiis oqe fazeer !
    Abre o olho justin , só abestado ti curte seu mané , tu tinha mermo qe levar esa mermo da kesha , no olho su viado !! KESHA ARREBENTA SUA GOSTOSA!
    justin , toma _|_

    ResponderExcluir
  59. a kesha é uma ridicula, e não é ninguem pra falar mal do justin e nem da britney nem da lady gaga e nem de ninguem. se é uma opinião dela, que guarde pra ela. E O JUSTIN NÃO É NENHUMA BIBINAHA, QUEM FALA MAL DELE É QUE TÁ MORRENDO DE INVEJA,PORQUE NÃO É TALENTOSO COMO ELE.(SÓ PORQUE A KESHA NÃO TEM TALENTO NENHUM, FICA TENTANDO GANHAR MIDIA FALANDO MAL DE QUEM TEM.NÃO PASSA DE UMA SARDENTA IMBECIL)

    ResponderExcluir
  60. a kesha wuem ela pensa que e deus?ela não sabe da vida dele então e melhor ela cala a boca dela e voutar a cantar aquela musiquinhas babacas

    ResponderExcluir
  61. assim eu amo o justin a voz dele me fas refletir o sorriso dele me fas ficar mais com força então o meu amor porele e tudo,e não foi deixar a a kesha,mederrubar .

    ResponderExcluir
  62. a kesha é uma ridicula, e não é ninguem pra falar mal do justin e nem da britney nem da lady gaga e nem de ninguem. se é uma opinião dela, que guarde pra ela. E O JUSTIN NÃO É NENHUMA BIBINAHA, QUEM FALA MAL DELE É QUE TÁ MORRENDO DE INVEJA,PORQUE NÃO É TALENTOSO COMO ELE.(SÓ PORQUE A KESHA NÃO TEM TALENTO NENHUM, FICA TENTANDO GANHAR MIDIA FALANDO MAL DE QUEM TEM.NÃO PASSA DE UMA SARDENTA IMBECIL),eu li comentario e acho que vc tem razão,mas a kesha ela vem tirando foto com ele que fala,olha alem de bringar falar que ele e nosso não vomos dechar essa assinha derrubar nosso clima com nosso bebe

    ResponderExcluir
  63. a kesha não tem nada oqe invejar esa bibinha ae ! ela tem maiis oqe fazeer !
    Abre o olho justin , só abestado ti curte seu mané , tu tinha mermo qe levar esa mermo da kesha , no olho su viado !! KESHA ARREBENTA SUA GOSTOSA!
    justin , toma _|_,eu li isso e disso eu jurgeri,vai se ferrar seu diabo vai do mar na ondevc sABE

    ResponderExcluir
  64. seus vagabundos nunca fale isso dele

    ResponderExcluir
  65. sinceramente, o justin ja falou que é mais famoso que Deus! me poupe, se forem comparar as musicas da kesha com justin bieber, kesha ganha de virada, só lezo pra gostar de justin bieber , pelaMor de Deu ¬¬ vá tomar no CU vooç, apoio a kesha é gostosa, va se ferrar sua fã ridicula & alucinada, kesha arraza, justin, só lezo ti curte. -'-

    ResponderExcluir
  66. Kesha luxo, Justin Lixo !

    ResponderExcluir
  67. Olha , estou comentando em 2013 , e olha só , ele era modinha ? Ele está indo cada vez mais longe HAHA . Chupa invejaaaaaaaa !!!

    Assi: Francianny Cristina

    ResponderExcluir